Home > Cinema & TV > Selvagem Podcast aborda a selvageria do cinema de forma descontraída

Selvagem Podcast aborda a selvageria do cinema de forma descontraída

10 de novembro de 2020, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Selvagem Podcast

Nunca paramos para perceber o quão selvagem é o cinema, mas a Selvagem Podcast sim e nos convida para um debate sobre. “Selvagem” é o adjetivo dado pelo próprio canal de podcast às cenas que passam dos limites, mas que estamos bem acostumados em assistir, como as violentas, as sangrentas, as com forte apelo sexual, etc. 

O canal separa os filmes por temáticas um tanto peculiares, como “filmes com anão”, “filmes sem anão”, “filmes de zumbi”, etc. De forma descontraída, cada temática é apresentada em dois episódios de mais ou menos uma hora quinzenalmente. 

Joaquim Dantas e Juscelino Neco
(Selvagem Podcast aborda a transgressão no cinema de forma descontraída. | Foto: Felipe Alecrim/Divulgação/Jubarte Ataca/As Baratas)

A iniciativa foi tomada por duas figuras já conhecidas, o quadrinhista Juscelino Neco, autor de obras como “Matadouro de unicórnios”, e o baterista Joaquim Dantas da banda Jubarte Ataca. Ambos são amigos de longa data e completamente obcecados por cinema. 

Selvagem Podcast já tem três episódios disponíveis e pode ser ouvida no Spotify e no Google Podcasts. Confira o primeiro deles: 

Matérias Relacionadas
Jubarte Ataca
Jubarte Ataca inicia turnê para divulgar seu último álbum ‘FALSO+4’
Território Criativo
Websérie ‘Território Criativo’ apresenta artistas nordestinos

Deixe um comentário