Home > Design > Tic Tac resgata hit dos anos 90 para sua nova campanha

Tic Tac resgata hit dos anos 90 para sua nova campanha

21 de fevereiro de 2018, por Jane Galaxie
Design
Tic-Tac

“Bate forte o tambor…” quem viveu os anos 90 provavelmente continuou a frase cantando “Eu quero Tic Tic Tic Tic Tac”, acompanhado de uma coreografia.

Inspirado nesse sucesso, Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero que chegou ao País nos anos 90, apresenta o Desafio Eu Quero Tic Tac, para lançar sua nova embalagem. Os consumidores serão convidados a dançar, batucar e interpretar o hit “Tic Tic Tac”, sempre usando as caixinhas de Tic Tac como instrumento musical para ter a chance de ganhar um prêmio de 20 mil reais e boxes especiais do produto em sorteios diários.

Para participar, é necessário se cadastrar no site, gravar um vídeo dançando a música ‘Tic Tic Tac’ – com Tic Tac aparecendo – e postar no Instagram com a #TicTac. Serão sorteios diários de boxes especiais do produto. O prêmio do sorteio final será o valor de R$20 mil. As inscrições poderão ser feitas 07/02 até 21/03.

A contagiante música, que fez sucesso mundialmente e chegou ao topo das paradas em diversos países, foi escolhida por ter sido lançada na mesma época em que as balas desembarcaram no Brasil: a nostálgica década de 90. Tic Tac chegou ao país em 1995, período em que a cultura pop estava efervescente e que o hit estourou. A canção, tão marcante nos anos 90, foi uma forma divertida de convidar os consumidores a entrar na brincadeira, e ao mesmo tempo, resgatar a memória de um período importante para a marca.

Matérias Relacionadas
Aniversário na Infância
Era melhor ter ganho meia – Os piores presentes de aniversário da infância
Criança assistindo TV
Anos 90: Cinco desenhos com aberturas inesquecíveis
Em 97 Era Assim
Em 97 Era Assim: filme prova que nem tudo no “meu tempo” era melhor
Everything Sucks
Everything Sucks!: série acerta nas referências, mas tropeça no roteiro raso

Deixe um comentário

15 + dez =