O projeto Be a Bombshell acaba de completar dois anos, transformando mulheres em Pin-Ups por meio de ensaios fotográficos e produção de moda e beleza retrô. Pensando nisso, a produtora Marilia Skraba decidiu complementar estes ensaios, oferecendo uma base de conhecimentos mais sólida, para as mulheres interessadas em mergulhar no universo vintage. Assim, lançou a “Escola de Pin-Ups”.
Como o próprio nome sugere, o projeto traz o conceito de produção retrô aliado a um curso, que conta com aulas de cabelo e maquiagem por Silvia Brito, que também assina a beleza dos ensaios, além de palestra sobre a importância histórica das Pin-Ups e seu papel atual no feminismo, com a modelo Marilia, que também dirige os ensaios e assina o figurino com a marca Sundae Inc.
Além das aulas, as alunas terão ao longo de um dia um ensaio personalizado com cenário único dentro do ateliê Be a Bombshell, em Santo André, para cada uma, e outro ensaio geral com a temática Algodão Doce, com participação especial da Cherry Cotton Candies, pelas lentes de Giselle Fioravanti. Para completar o encontro haverá um coffee break oferecido pela Lolita Doces e brindes para cada participante.
O encontro serve para quem deseja incrementar seu currículo como modelo Pin-Up, aprender mais sobre a cultura vintage, se preparar para concurso ou casting, ou apenas aumentar a autoestima com um belo ensaio retrô, numa agradável tarde entre amigas. A primeira turma da Escola de Pin-Ups do Be a Bombshell acontece no dia 28 de maio, domingo, e a segunda já está com vagas limitadas.
Entre em contato para garantir a participação nos próximos cursos e obter informações sobre datas e valores para a inscrição: https://www.beabombshell.com.br/escola-de-pin-ups