Home > Música > Conheça os DJs que irão discotecar na Halloween Vintage Party

Conheça os DJs que irão discotecar na Halloween Vintage Party

17 de outubro de 2018, por Daise Alves
Música
Dj

No sábado, 27 de outubro, acontece, na Trackers, casa noturna localizada no centro antigo de São Paulo, a primeira edição da Halloween Vintage Party, a noite das bruxas do Universo Retrô, co-organizado com as horror pin-ups e embaixadoras da festa Dracurella e Murder Queen.

Pin-Ups

Editoras do Universo Retrô com as embaixadoras e co-organizadoras Dracurella e Murder Queen (Foto: Marcelo Catacci)

Para animar a festança, se apresentam, as bandas Voodoo Brothers, Spitifire Demons e uma formação especial da Outer Space Rumble (banda montada periodicamente pela Sputnik Party)

Para fechar o line-up, ainda teremos a participação de DJs, já conhecidos nas festas relacionadas a cultura retrô, que irão animar ainda mais o nosso evento. Vejam quem são:

DJ Wagnão – DJ já residente das festas do Universo Retrô, Wagnão é antigo frequentador da cena rocker paulista. Começou sua carreira como DJ no início dos anos 90 em encontros de carros antigos e nas principais festas do gênero. Por conta de seu conhecimento sobre os estilos ligados à cultura 50’s, é frequentemente convidado para discotecar em festivais e nas principais festas do gênero.

Discotecando na maioria das vezes em vinil, o DJ privilegia a mescla de clássicos populares e músicas inéditas de todas as vertentes do rock ’n roll anos 50 e começo dos anos 60, já que segundo ele um dos papéis de um bom DJ é levar algo de novo e diferente, que agregue às pessoas e à cena como um todo. Para a Halloween Vintage Party, o DJ promete tocar alguns sons mais lado B dos anos 60, com um estilo horror psycho.

Dj Wagnão

Dj Wagnão discotecando na Pool Party (Foto: Juliana Jota)

Marcial – Marcial é um fanático por psychobilly, quadrinhos e filmes de gosto duvidável. Mesmo trabalhando como designer, é na música que o nosso DJ se encontra. Atualmente, contrabaixista na banda Red Lights Gang (countryabilly) é também um dos apresentadoras do programa Midnight Madness, na rádio Antena Zero, ao lado de Leandro Franco, do Asteróides Trio. Para a nossa festa, pretende tocar do surf horror do Ghastly Ones ao psychobilly do Nekromantix.

Marcial

Marcial (Foto: Arquivo Pessoal)

Ká Explosivah – Apaixonada por moda e música, Karina Rossi, também conhecida como Ká Explosivah, é também vocalista da banca Lili Carabina e também integrante da rádio Antena Zero, comandando o Mulheres à Frente, programa que visa enaltecer o trabalho das mulheres de todos os estilos. Para agitar a Halloween Vintage Party, a nossa DJ promete trazer sons dançantes, como ela mesma diz, vai ter muito “Psycho Pop Hits”, de Rockin Bones do Frantic Flintstones a Bus Stop do Krewmen.

Ká Explosivah

Ká Explosivah cantando na Lili Carabina (Foto: Carol Folha)

SERVIÇO

Halloween Vintage

Halloween Vintage
27 de outubro, sábado
Trackers
Rua Dom José de Barros, 337 – República – São Paulo – SP
Próximo à Galeria do Rock
Evento no Facebook, aqui

Entrada:
Antecipado: R$ 25 (Loja Bruna Pepper)

Bandas: Voodoo Brothers, Spitfire Demons e Outer Space Rumble especial Psychobily
DJs: Wagnão, Marci e Ká Explosivah
Drinks e Comidinhas de Halloween
Bazar Retrô
Concurso de Melhor Fantasia

Realização: Universo Retrô
Pin-Ups Embaixadoras: Dracurella e Murder Queen
Apoio: Dracurella Headpieces e Sputnik Party

Matérias Relacionadas
PiraPsycho 2018
2º edição do PiraPsycho mostra resistência do gênero psychobilly no interior da capital paulista
Conheça as marcas que vão expor no bazar da Halloween Vintage Party
Halloween Vintage acontece na Trackers; balada fica em prédio antigo no centro de São Paulo
Halloween Casal
Halloween Vintage Party terá concurso de Melhor Fantasia; saiba como participar, veja os prêmios e conheça as juradas

Deixe um comentário

vinte − onze =