Home > Destaque > Miss Pin-Up: Inscrição para o Miss Hot Rods Brasil 2018 é prorrogada

Miss Pin-Up: Inscrição para o Miss Hot Rods Brasil 2018 é prorrogada

8 de outubro de 2018, por Jane Galaxie
Eventos
Miss Hot Rods

Nos dias 23, 24 e 25 de Novembro, vai acontecer HOT RODS BRASIL. O evento está em sua sétima edição e reúne simpatizantes e amantes da Kultura Kustom e Hot Rods de todo o Brasil. Neste ano, o local do evento será em São Bernardo do Campo, no Pavilhão Vera Cruz. O HOT RODS BRASIL, que acontece apenas uma vez ao ano, como sempre, está imperdível, sensacional e com muitos atrativos para a família toda.

E, é claro que não poderia faltar o tradicional e tão esperado concurso, MISS HOT RODS BRASIL 2018 que vem todo repaginado, em um formato diferente, inclusivo, moderninho, interativo pré e pós-concurso com as candidatas.

Jordana Donni

Jojo ( Jordana Donni ) Madrinha do evento Hot Rods Brasil
Foto: Pri Campos/ Experiência Pin-Up
Carro: Garage Du Zero

As inscrições para o concurso foram prorrogadas até a data de 15/10, sendo que foram realizadas 48 inscrições do país todo até o momento.

“O concurso MISS HOT RODS BRASIL 2018 preza a sororidade, e eu como mulher, Madrinha do evento e responsável por organizar o concurso, tenho o dever de me atentar a todos os detalhes para que o concurso faça a diferença.

Por isso, acho coerente prorrogar o prazo de inscrição para que tenhamos a oportunidade de ter candidatas de todas as etnias”, Explica Jordana Donni – atriz, modelo pin-up, performance burlesca, estilista e empreendedora da marca Manifesto Pin Up, que é referência nacional em moda retrô.

A Madrinha do evento HOT RODS BRASIL – Jordana Donni (conhecida carinhosamente por todos como Jojo) é uma das principais referências de garota pin-up do Brasil, foi eleita ao seu posto de Madrinha HOT RODS BRASIL este ano, embora tenha iniciado o estilo pin-up há mais de 10 anos e no HOT RODS BRASIL de 2012 já participava com a sua marca de moda retrô marcando presença, engrandecendo e enriquecendo o evento.

“Naquela época eu já estava expondo com a minha marca de roupas no evento e fiz muitas amizades maravilhosas que mantenho contato até hoje. Me sinto lisongeada por ter sido convidada a ser Madrinha do maior evento de Hot Rods e Kultura Kustom do país. Estou trabalhando duro e fazendo o meu melhor para que o concurso traga uma bandeira enorme de emponderamento feminino e sororidade.

Precisamos enaltecer a força e atitude da mulher brasileira, por isso, a necessidade da representatividade de todos os biotipos de mulher: Alta, baixinha, gordinha, magrinha, ruiva, morena, loira, negra, japonesa… Queremos todas participando.” Ressalta Jordana

Jordana Donni

Jojo – Madrinha do evento Hot Rods Brasil e Organizadora do Concurso Miss Hot Rods Brasil 2018
Atriz, modelo pin-up, performance burlesca, estilista e empreendedora da marca de moda retrô Manifesto Pin Up.
Foto: Pri Campos/ Experiência Pin-Up
Carro: Garage Du Zero

As cinco primeiras colocadas participarão do Calendário garotas Hot Rods Brasil 2019. E dessas cinco, três serão eleitas campeãs nas três primeiras colocações e uma quarta colocação será o posto de Miss Simpatia do concurso, por fim, essas quatro posições serão celebradas com títulos, faixas, coroas, troféus e kits prêmios exclusivos das marcas parceiras patrocinadoras do Miss Hot Rods Brasil 2018.

Miss Hot Rods

Finalistas da última edição do concurso Miss Hot Rods Brasil
As pin-ups do Hot Rods Brasil, trazem muita alegria e embelezam o evento.

Serão selecionadas 15 finalistas para o Miss Hot Rods Brasil 2018. As inscrições encerram-se no dia 15 de Outubro e para participar, é necessário que todas as participantes sejam maiores de 18 anos e que preencham a ficha de inscrição on-line através do link aqui. 

Após esta etapa, é necessário que enviem cinco fotos, de preferência no estilo pin-up, (sendo obrigatoriamente uma foto de rosto e uma outra de corpo inteiro), assim como também um vídeo de até 40 segundos deve ser enviado respondendo a seguinte pergunta: Por quê eu mereço ser a Miss Hot Rods Brasil 2018?

Hot Rods Brasil

Garotas Hot Rods Brasil 2018 e a Madrinha do Hot Rods Brasil
Foto: Pri Campos/ Experiência Pin-Up

Já a ficha de autorização de direito de uso de imagem, deve ser preenchida, assinada e enviada também juntamente com as fotos e o vídeo para o e-mail: misshotrodsbrasil@gmail.com

Miss Hot Rods 2018

Miss Hot Rods 2018

O objetivo do Concurso MISS HOT RODS BRASIL 2018 é eleger uma mulher que demonstre o que significa ser uma pin-up atualmente.

Ela deve ser empoderada, positiva, profissional, gentil, compassiva e incentivar a sororidade – seja no estilo de vida, na apresentação, na estética e na forma de se vestir embasadas em características retrô/vintage e ou Kultura Kustom, no comportamento, na presença de palco e no carisma.

Estão todas convidadas a participarem e sejam muito bem vindas ao Concurso Cultural MISS HOT RODS BRASIL 2018.

Serviço
Site: www.hotrodsbrasil.com.br
Instagram:@hotrodbrasil e @misshotrodsbrasil
Facebook: https://www.facebook.com/hotrodsbrasiloficial/?ref=br_rs
https://www.facebook.com/misshotrodsbrasil/

Matérias Relacionadas
Pinup e Carro
Pin-ups e carros: empoderamento ou objetificação?; saiba mais sobre o novo debate do UR no Hot Rods Brasil 2018
7º do Hot Rods Brasil terá Vintage Retrô Box com marcas do segmento
Pin-Ups Especiais participam da 7º edição do Hot Rods Brasil
Lucky Friends
Lucky Friends Rodeo Motorcycle: Sorocaba (SP) recebe evento de hot rods esse fim de semana

Deixe um comentário

dezoito − dois =