Home > Destaque > Pin-Ups Especiais participam da 7º edição do Hot Rods Brasil

Pin-Ups Especiais participam da 7º edição do Hot Rods Brasil

14 de novembro de 2018, por Jane Galaxie
Eventos

De 23 a 25 de novembro de 2018, os admiradores do estilo Kustom de viver têm um encontro marcado com os mais renomados colecionadores, customizadores, especialistas, fãs e adeptos da Kustom Kulture do Brasil, no Pavilhão Vera Cruz, na cidade de São Bernardo do Campo, para ver de perto todas as atrações do Hot Rods Brasil 2018, maior evento do segmento no país.

A 7ª edição traz, ainda, uma novidade em relação aos eventos anteriores: a inclusão social com a participação de pin-ups especiais que estarão, ao lado das pin-ups profissionais, desfilando e fazendo fotos com os visitantes, mostrando que concursos que anteriormente subliminavam padrões de beleza e corpo, se adaptaram e se transformaram em um espaço para a inclusão.

Pin-Up Especial

Maria Fernanda, pin-up especial (Foto: Divulgação)

De acordo com Paulo dos Santos, organizador do Hot Rods Brasil, a participação das pin-ups especiais no projeto vai enriquecer ainda mais o evento. Ao todo, 15 meninas especiais estarão atuando como assistentes de palco das pin-ups profissionais que estarão concorrendo ao Miss Hot Rods Brasil, concurso cultural promovido pela organização.

“Precisamos mudar a percepção da sociedade quanto às questões relativas aos direitos das pessoas com qualquer tipo de deficiência, seja ela motora ou intelectual, e vê-las desfilando e interagindo ao lado das pin-ups profissionais será a oportunidade perfeita para mostrar que elas são aptas a atuar em qualquer ambiente”, declara Santos.

Ainda segundo a organização a ideia de trazer a inclusão para o evento foi inspirada na Copa Ãnimã de Basquete Inclusão, ação de grande sucesso realizada pela Ãnimã Eventos, em julho desse ano, no Poliesportivo de São Bernardo do Campo. “Foi emocionante prestigiar a interação entre meninos e meninas especiais com os atletas de alto rendimento e a participação do público e pensamos: por que não trazer essas meninas, que brilharam como líderes de torcida, para viver uma experiência diferenciada conosco? Aí fizemos o convite e elas toparam”, finaliza.

O Hot Rods Brasil promete surpreender o público com carros hot rods e muscle cars, motos customizadas, Artwork Space, concurso Miss Hot Rods Brasil, bandas musicais estilo rock’n’roll e rockabilly, aerografia, pinstripe, lettering e muito mais. Além disso, trará grande variedade de produtos para quem deseja comprar capacetes, carteiras, camisetas, miniaturas, móveis vintage, óculos e muito mais. Serão 3 dias de entretenimento e negócios para ficar na memória.

Serviço
7ª Edição Hot Rods Brasil
Data: 23 a 25 de novembro 2018
Local: Pavilhão Vera Cruz – Av. Lucas Nogueira Garcês, 756 – Centro – SBCampo
Horário: Sexta (23) das 14h às 22h; Sábado (24) das 9h às 22h; e Domingo (25) das 9h às 18h
Ingressos: R$ 30,00 – venda no site: www.hotrodsbrasil.com.br
Crianças até 10 anos isenta (proibida a entrada de menores de 18 anos desacompanhada de adulto pagante)

Matérias Relacionadas
Pinup e Carro
Pin-ups e carros: empoderamento ou objetificação?; saiba mais sobre o novo debate do UR no Hot Rods Brasil 2018
7º do Hot Rods Brasil terá Vintage Retrô Box com marcas do segmento
Miss Hot Rods
Miss Pin-Up: Inscrição para o Miss Hot Rods Brasil 2018 é prorrogada
São Paulo ganha estúdio de restauração e customização de carros e motos

Deixe um comentário

dezesseis + 20 =