Home > Destaque > 7º do Hot Rods Brasil terá Vintage Retrô Box com marcas do segmento

7º do Hot Rods Brasil terá Vintage Retrô Box com marcas do segmento

17 de novembro de 2018, por Jane Galaxie
Eventos

De 23 a 25 de Novembro de 2018 acontecerá o maior evento de Hot Rods e Kultura Kustom do Brasil, o Hot Rods Brasil. O evento já está em sua 7ª edição e será no Pavilhão Vera Cruz em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo. O objetivo do evento é reunir amantes da customização de carros e motos, universo retrô, clientes e pequenos empreendedores do segmento.

O Vintage Retrô Box é o showroom do Miss Hot Rods Brasil 2018 para as marcas parceiras do concurso Miss Hot Rods Brasil 2018 comercializarem e divulgarem seus produtos. E as mulheres que estão organizando este espaço, são as empreendedoras Jordana Donni e Bruna Spinelli.

Jordana Donni que é a musa e Madrinha do evento Hot Rods Brasil 2018, traz em seu extenso currículo, uma sinergia de mulher polivalente – ela é atriz, estilista, figurinista, cenógrafa, performance burlesca e proprietária da marca retrô Manifesto Pin Up. Trabalha na área da moda há 18 anos e é campeã do prêmio Mulher de Negócios do Sebrae, tornando-se referência Nacional em moda retrô e vem sendo reconhecida também internacionalmente, pela sua criação e vanguarda do New Retrô.

Jordana Donni

Jordana Donni (Foto: Divulgação)

Bruna Spinelli é estilista, proprietária da marca e loja multimarcas retrô Bruna Pepper e da marca. Trabalha há 16 anos na área de moda, sempre organiza e participa de eventos e bazares do segmento.

No entanto, essa parceria de profissionais capacitadas não poderia ser melhor. As duas acreditam no crescimento do mercado nacional retrô e viram a oportunidade de incentivar, ajudar e impulsionar pequenos empreendedores do segmento através desse espaço. A organização do Hot Rods Brasil gostou e apoiou a proposta.

Bruna Spinelli

Bruna Spinelli (Foto: Experiência Pin-Up)

“Esse evento atrai diretamente nosso público-alvo e também simpatizantes que gostam do estilo mas não conhecem marcas e não encontram produtos desse nicho. É um nicho onde você pode conseguir exclusividade e produtos produzidos de forma sustentável. Nosso foco do espaço é alavancar a divulgação dessas marcas e também realizar algumas vendas e contatos”, destaca Bruna.

“O pequeno empreendedor precisa ser valorizado e ter seu lugar ao sol, por isso, Bruna e eu juntamos nossas forças para garantir nosso espaço e de outros pequenos empreendedoras nesse evento que é gigantesco. Acreditamos que juntos conseguimos fazer acontecer e crescer mais”, diz Jordana, que está a frente da organização do concurso de Miss 2018 que traz a bandeira de empoderamento feminino e sororidade que ocorrerá no evento.

“O Miss Hot Rods Brasil é importante para essas marcas também, pois, é mais um canal de divulgação e estamos cuidando de tudo com muito carinho”, ressalta.

O evento tem estimativa de público de 8 a 12mil pessoas e contará com bandas, praça de alimentação, carros antigos customizados, motos, bikes, espaço mulher, concurso de beleza, artistas e muito mais.
Não perca!

SERVIÇO
Evento: https://www.facebook.com/events/307821113145725/
Site: www.hotrodsbrasil.com.br
Instagram: @hotrodbrasil e @misshotrodsbrasil

Matérias Relacionadas
Pinup e Carro
Pin-ups e carros: empoderamento ou objetificação?; saiba mais sobre o novo debate do UR no Hot Rods Brasil 2018
Pin-Ups Especiais participam da 7º edição do Hot Rods Brasil
Miss Hot Rods
Miss Pin-Up: Inscrição para o Miss Hot Rods Brasil 2018 é prorrogada
Agente Carter
Heroína da Marvel inspira coleção da marca retrô Manifesto Pin Up

Deixe um comentário

11 + dezenove =