Home > Destaque > Pin-ups e carros: empoderamento ou objetificação?; saiba mais sobre o novo debate do UR no Hot Rods Brasil 2018

Pin-ups e carros: empoderamento ou objetificação?; saiba mais sobre o novo debate do UR no Hot Rods Brasil 2018

17 de novembro de 2018, por Daise Alves e Mirella Fonzar
Eventos
Pinup e Carro

Foto: Daniela Petrucci | Modelo: Madame Rose ‘N Roll

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro acontece em São Bernardo do Campo, no Pavilhão Vera Cruz, a 7º do HOT RODS BRASIL, evento que reúne simpatizantes e amantes da Cultura Kustom e dos Hot Rods Cars de todo o Brasil. Como de costume, o evento contará também com o tradicional e tão esperado concurso MISS HOT RODS BRASIL 2018, que vem todo repaginado, em um formato inusitado e interativo; destaque para a participação de pin-ups especiais.

Entrando na programação do evento, na Vintage e Retrô Box, showroom onde será possível encontrar várias marcas do segmento, haverá também a 4º edição do Retrô Talks do Universo Retrô, trazendo agora uma nova temática em pauta, que tem tudo a ver com o evento: Pin-Ups e Carros: Objetificação ou Empoderamento?

RETRO TALKS

O tradicional debate do Universo Retrô, que convida leitoras e especialistas para grandes discussões, no Pin-Ups on Attack, agora ganha espaço também no Hot Rods Brasil. O bate-papo Pin-Ups e Carros: Objetificação ou Empoderamento? terá início às 14h, no espaço Vintage e Retrô Box. Com um time de profissionais e apaixonadas por carros em diferentes categorias, as nossas convidadas irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre o assunto.

Mediado por nós editoras do Universo Retrô, Daise Alves e Mirella Fonzar, o grupo será composto por Daniela Petrucci, comissária de bordo e também profissional especialista em fotografia vintage, falando sobre fotografar pin-ups em automóveis e veículos em geral; a colecionadora de carros antigos Heloisa Madela e proprietária da locadora SP Antigos, compartilhando experiências sobre sua paixão por carros e como começou a relação com colecionismo.

Dani Petrucci e Heloisa

Dani Petrucci e Heloisa

Também contaremos com a mecânica Thais Roland, do Coisa de Meninos Nada, que nasceu como blog e hoje é seu empreendimento, inclusive como consultora, falando sobre a presença feminina no setor automotivo. E por fim, a também a arquiteta, designer de interiores, modelo retrô e integrante do coletivo PMM Daniele Zapater, que falará um pouco sobre a relação do grupo com carros, principalmente na cultura low rider e como é ser fotografada ao lado dos automóveis.

Thais Roland e Dani Zapater

Thais Roland e Dani Zapater

Será um bate-papo leve e descontraído, e que por fim, será aberto para perguntas e respostas em que todas as ouvintes poderão também entrar na conversa.

HOT RODS FEVER no Spotify

Aproveitando a temática, fizemos uma playlist especial com temática de carro para esquentar para o nosso evento:

SERVIÇO
7º Hot Rods Brasil 
Pavilhão Vera Cruz
Local:  Av. Lucas Nogueira Garcês, 756 – Centro – São Bernardo do Campo
23, 24 e 25 de novembro
Comprar ingresso
Evento no Facebook

Debate Retro Talks
Pin-Ups e Carros: Objetificação ou empoderamento?
Dia 25, às 14h, no espaço Vintage e Retrô Box
Mediado por Daise Alves e Mirella Fonzar
Evento no Facebook

Matérias Relacionadas
7º do Hot Rods Brasil terá Vintage Retrô Box com marcas do segmento
Pin-Ups Especiais participam da 7º edição do Hot Rods Brasil
Miss Hot Rods
Miss Pin-Up: Inscrição para o Miss Hot Rods Brasil 2018 é prorrogada

Deixe um comentário

nove + quinze =