Home > Destaque > Provas que poderiam acontecer em um possível reality show de pin-ups

Provas que poderiam acontecer em um possível reality show de pin-ups

31 de julho de 2018, por Daise Alves
Lifestyle
Pinups

Reality Show é uma das grandes saídas para se obter audiência na grande mídia. De ficar trancafiado em uma casa a estar completamente nu em uma floresta, as possibilidades de distração para o público de massa são infinitas. E claro, para considerar um ganhador precisamos de provas eliminatórias. E, se existisse um Reality Show de Pin-ups trancafiadas em uma casa, quais seriam as possíveis provas?

De uma maneira divertida, pensamos em algumas possibilidades que poderiam fazer parte da Gincana das Pin-Ups, imaginada pelo Universo Retrô.

1 – Quem come mais cupcake: Cupcake é um dos docinhos preferidos das pin-ups. Fofinho, ele consegue trazer o verdadeiro conceito retrô para uma mesa de café da tarde com as amigas. Trata-se de um doce delicado, mas será que alguém consegue comer muitas quantidades? Fica aí o desafio.

2 – Quem faz delineador gatinho mais rápido: Uma das maiores buscas de uma pin-up girl é fazer o delineado gatinho perfeito. Diversas técnicas são criadas para atingir a perfeição. Mas, quem consegue fazer com maestria em menos tempo?

3 – Arremesso de Bobs: bobs, item essencial para fazer o vintage hairstyle perfeito. O desafio? Tirar os bobs do cabelo e conseguir acertas o maior número em um cesto a alguns metros de distância em menos tempo.

Bobs

4 – Quantos grampos tem no pote: outro item que não pode faltar no cabelo das pin-ups são os grampos, sempre guardados em quantidades infinitas, somem um a um. Será que elas conseguem identificar quantos grampos tem no pote?

Grampo de cabelo

5 – Quem gira mais com a saia rodada: a saia rodada é uma peça fundamental no guarda-roupa das pin-ups. Sempre bem acinturada, ela é perfeita para as garotas que também gostam de dançar ao som dos anos 50. Mas, quem será que consegue rodar por mais tempo sem cair? Lógico, sem esquecer de usar Shortinhos Frufru por baixo.

Saia Rodada

6 – Quem costura o melhor top cruzado: apesar de existir diversos modelos de blusinhas para as pinups, é o top cruzado que faz sucesso entre elas. Será que elas conseguem fazer o seu próprio? Vence quem conseguir costurar o melhor top cruzado em menos tempo e com maestria.

7 – Corrida de Peep Toe: E na hora de ficar elegante, o peep toe não sai do pé. Mas, será que é possível viver com ele por muito tempo? Na Corrida de Peppe Toe a gente vê quem é que consegue realmente ficar em cima do salto e chegar primeiro na linha de chegada correndo.

8 – Quem sobrevive mais tempo com batom vermelho: Dizem que a característica de uma pin-up é o famoso batom vermelho, mas fazer um batom durar tanto tempo não é uma tarefa fácil. Quem será que vence essa?

Red Lipstick

9 – Bandana de guerra: Se você teve uma infância divertida, com certeza brincou de cabo de guerra. Na Gincana das Pin-ups, faremos uma corda com muitas bandanas. Divididas em grupos, vence o lado mais forte do “cabo de bandanas”.

10 – Mousse na Cara: Além do spray, o mousse é um item que ajuda muito a fazer o penteado perfeito. Inspirada na torta na cara, o Mousse na Cara é um jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento das nossas pin-ups.

Torta na Cara

E aí, gostou das sugestões para a Gincana das Pin-Ups? Qual sua sugestão para esse Reality Show fictício? Tem alguém em mente que você torceria para participar?

2 Responses

  1. Jacqueline

    Uma prova de conhecimentos.Gostar da cultura retrô/vintage passa pela cultura,na minha opinião.Então,saber sobre os fatos históricos,incluindo grandes personalidades,moda,música,filmes.Pode ser até um exagero meu,mas,como gosto de História(minha matéria preferida no colégio),acho importante saber do nosso passado,com um olhar crítico,para repetir o que deu certo e descartar os equívocos.

Deixe um comentário

11 − 11 =