Home > Cinema & TV > X-Men ‘97: Marvel e Hasbro lançam comercial de brinquedos com a cara dos anos 90

X-Men ‘97: Marvel e Hasbro lançam comercial de brinquedos com a cara dos anos 90

15 de abril de 2024, por Leila Benedetti
Cinema & TV
X-Men '97

Estamos levando tão a sério a nostalgia pelos anos 90 que estamos meio que voltando para a tal década. Já relançaram consoles de videogames clássicos, já voltamos a ouvir nossos músicos favoritos em fitas K7, assim como aderimos alguns itens de moda da época. Agora, voltamos a ver comerciais com a estética dos anos 90, no caso, a linha de bonecos da Hasbro com a temática de X-Men ‘97

X-Men ‘97 já é nostálgica por si só, pois a série animada é uma continuação da clássica série, também animada, de X-Men, que esteve originalmente no ar entre os anos de 1992 e 1997, com cinco temporadas. O novo revival, lançado em março, começa exatamente onde a animação clássica parou – no momento em que o Professor Xavier foi atacado em um congresso e terminado em coma durante o último episódio Dia da Formatura.

Agora, para ficar mais nostálgico, a Marvel lançou comerciais de produtos com a temática da série no estilo daqueles típicos das manhãs de sábado. O comercial mais recente é o da linha de bonecos de ação lançada em parceria com a Hasbro, que, aliás, lembra muito os americanos da Mattel e até mesmo os da própria marca. 

De produção simples, o comercial mistura cenas de X-Men ‘97 com mãos de crianças brincando com os bonecos de ação. A ideia foi criar um anúncio duplo, divulgando não apenas os brinquedos da Hasbro, como também a série que está no catálogo da Disney+

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma e o elenco conta com vozes de Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), Geogre Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau De Mayo assina a produção executiva e o roteiro, assim como Jake Castorena assina a direção desta primeira temporada.  

Matérias Relacionadas
Papa-Tudo
Papa-Tudo: apenas um surto coletivo ou o título de capitalização existiu mesmo?
Beatles '64
Beatles ‘64: os fab-four ganham novo documentário da Disney+ com trailer já lançado
Chocolate Turma da Mônica da Brasil Cacau
Brasil Cacau “relança” chocolate da Turma da Mônica e desaponta os nostálgicos
Cabelo Volumoso
Cabelo volumoso volta a ser tendência e recebe inspiração de divas do passado

Deixe um comentário

Rokubet