Home > Destaque > Brasileiras disputam lugar no maior concurso de pin-ups do mundo; conheça as participantes e vote na sua preferida

Brasileiras disputam lugar no maior concurso de pin-ups do mundo; conheça as participantes e vote na sua preferida

14 de janeiro de 2019, por Daise Alves
Moda
Pinup VLV 2014

O Viva Las Vegas Rockabilly Weekend é o maior festival de rockabilly do mundo , nele acontece também o Pin-Up Contest, também o maior concurso de pin-ups existente. Ambos são o sonho de qualquer apaixonado pelos anos 50.

O evento, que acontece uma vez por ano em Las Vegas (EUA), por muito tempo pareceu distante da realidade brasileira, mas aos poucos, com a globalização e a aproximação permitida pelas redes sociais, a presença de brasileiros está cada vez mais constante no evento, seja como bandas, djs, visitantes ou pin-ups brasileiras, para curtir ou participar do evento de alguma forma.

E quando o assunto é pin-ups, depois da participação das brasileiras Julie Van Wilpe e Lady Cat no concurso em 2014, em que Julie ganhou o 2 lugar – ótima posição por ser uma das primeiras brasileiras a participar e já ganhar lugar no pódio -, as brasileiras perceberam que é possível transformar sonho em realidade e desde então estão estreitando essa relação, em que cada ano mais brasileiras se candidatam ao concurso.

Julie Van Wilpe

Julie Van Wilpe, primeira brasileira a conquistar um lugar no podia no VLV em 2014 (Foto: Arquivo Pessoal)

Esse ano, batemos o recorde de pin-ups brasileiras que estão concorrendo a uma vaga no concurso. Ao todo, 6 meninas estão na disputa. Conheça quem são as garotas e escolha aquela que você torce para estar na final.

Madame Rose N Roll: A nossa pin-up do mês está entre as selecionadas que disputam vaga no concurso. Já eleita Miss Pin Up de outros eventos no Brasil como 2º lugar no Possante Novo (2017), 1º lugar no Miss Pin Up The Sailor (2015) e 4º lugar no Miss Pin Up The Sailor (2014). Além de modelo pin-up é também também produtora de eventos, vocalista nas bandas de rock and roll Hell Pigs e Whisky Man Mafia, confeiteira na Doces Fratta, tendo participado inclusive do SBT Bake Off Brasil, e proprietária da Miau Cosmétic, produtos de beleza hand made.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=574 

Estilo Pin-Up Tiki

Fernanda Fratta (Foto: Renata Candido)

Marilia Skraba: Proprietária das marcas Sundae Inc, Atomic Kitchen, Mary Lee Crafts e do projeto fotográfico Be a Bombshell, Marilia, que já participou da edição de 2015, também ficando em segundo lugar, disputa novamente para estar entre as finalistas do concurso esse ano. Com experiência como modelo pin-up, atualmente se dedica a Escola de Pin-Ups, que visa ensinar outras mulheres a serem lindas pin-ups.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=414 

Marilia Skraba

Marilia Skraba, First Runner Up MVLV 2015 (Foto: Divulgação)

Gardênia: Apaixonada pelos anos 40 e 50 e por tudo que envolve a cultura vintage, principalmente Hot Rods, Old Hollywood e Country & Western. Diretamente de Londrina (PR), essa será a primeira vez de Gardênia em um concurso de pin-up.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=271 

Gardênia

Gardênia

Jackie Fire: Brasileira, porém com residência em Las Vegas, Jack é uma apaixonada por swing dancing. Também integrante do PMM, coletivo feminino que exalta a cultura latina, essa também é a primeira que se dedica a participar de um concurso de pin-ups.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=369

Jackie Fire

Jackie Fire

Flaviane Herrera: Bailarina e atriz, Flaviane é uma apaixonada pelos anos 50 e por mulheres como Ginger Rogers e Rita Hayworth. Desde que descobriu o universo das pin-ups, vem se dedicando ao estilo e se aperfeiçoando em ensaios fotográficos feito com a equipe do Be a Bombshell.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=583

Flaviane Herrera

Flaviane Herrera (Foto: Be a Bombsheel

Miss Pin Up Angel Alva: Formada em Fashion Designer, Angel Ava, a 1º Miss Pin-Up The Sailor em 2014 aos 40 anos de idade, trabalha no mercado imobiliário e também com moda. Dedica seu tempo livre a trabalhos voluntários, o qual visita hospitais como Mulher Maravilha.

VOTE: https://www.vivalasvegas.net/pin-up-contest/?action=details&id=452

Angel Alva

Angel Alva

Matérias Relacionadas
Misses Pin-Up
Pin-ups solidárias: grupo de mulheres realiza ensaio fotográfico retrô para arrecadar fundos para ONGs da zona norte São Paulo
Bettie Page, a rainha das pin-ups, tem biografia lançada no Brasil
Murder Queen
10 horror pin-ups brasileiras da atualidade para seguir no Instagram
Encontro Pin-Up
Twelve Burger e Be a Bombshell realizam ‘2º Bazar & Encontro de Pin Ups’

2 Responses

  1. Flaviane Herrera

    Muito obrigada pela menção e ainda mais com o link pra votar. ?
    Fiquei muito feliz com a minha primeira vez aqui no site que eu sigo há tantos anos.
    Obrigada mesmo!

Deixe um comentário

5 × 5 =