Home > Cinema & TV > Mulan é mais uma animação da Disney a ganhar live-action

Mulan é mais uma animação da Disney a ganhar live-action

2 de abril de 2019, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Foto Ilustrada

Ainda na onda de recriar seus clássicos animados para o formato live-action, a Walt Disney anuncia o seu mais novo projeto que é o remake de Mulan, animação bem-sucedida da produtora lançada no final da década de 1990. A data prevista para o lançamento nos cinemas é 27 de março de 2020 e o filme, que está em produção desde o mês de agosto do ano passado, conta com Niki Caro na direção.

Por ser muito recente e por conta das esporádicas divulgações dos remakes em live-action recém lançados, pouco se sabe sobre o filme. Além da data de lançamento, as únicas informações divulgadas são sobre a formação do elenco, a mudança do gênero musical para um mais dramático, cortes de alguns personagens e a adição de outros novos, sem contar que já dá para ter uma noção de como será o filme visualmente com a publicação de algumas fotos dos bastidores no Instagram da diretora.

Foto Ilustrada

Jet Li e Gong Li farão parte do elenco da live-action de Mulan. (Foto: Divulgação)

A atriz que fará o papel da protagonista Hua Mulan será Liu Yifei, que já é famosa pelo Oriente e estrelou em vários filmes chineses, a live-action será seu primeiro filme hollywoodiano em sua carreira. Os já veteranos em Hollywood, Jet Li (Romeu Tem Que Morrer) e Gong Li (Memórias De Uma Gueixa), também fazem parte do elenco respectivamente como o Imperador da China e uma bruxa maquiavélica que não faz parte da primeira versão.

Por enquanto o trailer e o pôster oficial do remake ainda não foram divulgados.

Matérias Relacionadas
Renascer
Renascer: mais uma novela clássica dos anos 90 ganha remake na Globo
Remake de Meninas Malvadas
Remake de Meninas Malvadas ganha cartazes inéditos com os personagens
1ª versão de Mickey Mouse
1ª versão de Mickey Mouse cairá em domínio público em breve
Representatividade
Representatividade: quando os remakes e produções de época geram discussões

Deixe um comentário