Home > Cinema & TV > Mulan é mais uma animação da Disney a ganhar live-action

Mulan é mais uma animação da Disney a ganhar live-action

2 de abril de 2019, por Leila Benedetti
Cinema & TV
Foto Ilustrada

Ainda na onda de recriar seus clássicos animados para o formato live-action, a Walt Disney anuncia o seu mais novo projeto que é o remake de Mulan, animação bem-sucedida da produtora lançada no final da década de 1990. A data prevista para o lançamento nos cinemas é 27 de março de 2020 e o filme, que está em produção desde o mês de agosto do ano passado, conta com Niki Caro na direção.

Por ser muito recente e por conta das esporádicas divulgações dos remakes em live-action recém lançados, pouco se sabe sobre o filme. Além da data de lançamento, as únicas informações divulgadas são sobre a formação do elenco, a mudança do gênero musical para um mais dramático, cortes de alguns personagens e a adição de outros novos, sem contar que já dá para ter uma noção de como será o filme visualmente com a publicação de algumas fotos dos bastidores no Instagram da diretora.

Foto Ilustrada

Jet Li e Gong Li farão parte do elenco da live-action de Mulan. (Foto: Divulgação)

A atriz que fará o papel da protagonista Hua Mulan será Liu Yifei, que já é famosa pelo Oriente e estrelou em vários filmes chineses, a live-action será seu primeiro filme hollywoodiano em sua carreira. Os já veteranos em Hollywood, Jet Li (Romeu Tem Que Morrer) e Gong Li (Memórias De Uma Gueixa), também fazem parte do elenco respectivamente como o Imperador da China e uma bruxa maquiavélica que não faz parte da primeira versão.

Por enquanto o trailer e o pôster oficial do remake ainda não foram divulgados.

Matérias Relacionadas
Bolo Peter Rabbit
Páscoa 2019: Peter Rabbit é nova aposta para festas temáticas
Foto Ilustrada
Primeira imagem da live-action de A Dama e o Vagabundo é divulgada
Foto Ilustrada
Disney divulga novo trailer do remake de O Rei Leão
Foto Ilustrada
Família Addams: novo remake tem seu primeiro trailer divulgado

Deixe um comentário

13 + onze =