Home > Destaque > Veja como foi a 3º edição do Rodeo Motorcycle em Sorocaba (SP)

Veja como foi a 3º edição do Rodeo Motorcycle em Sorocaba (SP)

15 de outubro de 2018, por Daise Alves
Eventos
Rodeo Motorcycle

(Foto: Kadu Pinheiro)

No último fim de semana, Sorocaba, interior de São Paulo, recebeu a 3º edição do Rodeo Motorcycle, primeiro evento de Harley no circuito oval de terra da América Latina. Idealizado e organizado pela Lucky Friends, barbearia, kustom e tattoo shop, garage de bikes e hot rods e coffee friends, o evento está crescendo a cada edição e se firmando no calendário dos apaixonados por cultura custom.

O encontro, que foca nas corridas de motos custom, motonetas e hot rods em uma pista de terra, mostra que é para toda família, trazendo várias outras atrações como Globo e Muralha da Morte, luta livre, barbearias, tatuagem, skate, luta livre, expositores e muito rock and roll.

Kadu Pinheiro

(Foto: Kadu Pinheiro)

As bandas foram uma atração a parte, ganhando destaque na tenda Cavalera Circus, com o palco Jack Daniel’s. No primeiro dia, o local foi marcado pelas bandas Davy e os Jones (Americana), O Lendário Chucrobilly Man (Curitiba), Bad Luck Gamblers (São Paulo), Dasta Gomes & The Smokin’ Snakes (Natal), Gabriel Thomaz Trio (São Paulo) e O Bardo e o Banjo (São Paulo), sendo essa última, a mais esperada do dia, agitando o público na pista de barro cheia de feno para forrar a lama, no melhor espírito rock caipira.

O Bardo e o Banjo

O Bardo e o Banjo (Foto: Universo Retrô)

No segundo dia, com o tempo mais ameno, sem muita chuva e nem muito sol, o palco foi dominado por Voodoo Brothers (São Paulo), Monoclub (Sorocaba), Terremotor (Umuarama), Luiz Fireball & The Good Looking’Boys (Curitiba), The Caravans (UK) e Hillbilly Rawhide (Curitiba). A banda inglesa, The Caravans, uma das mais influentes bandas de neo-rockabilly, foi a principal atração musical do evento, com destaque para o baixista, Paul (Choppy) Lambourne, considerado um dos melhores do gênero.

The Caravans

The Caravans no Rodeo Motorcycle (Foto: Universo Retrô)

Apesar das grandes filas, tanto para comprar bebida e comida no sábado, o que estressou alguns visitantes, no domingo, esse processo pareceu mais tranquilo. Ainda assim, não tirou o brilho do evento, que só tende a crescer e melhorar cada vez mais.

Deixe um comentário

1 × 5 =