Home > Destaque > Universo Retrô e parceiros premiarão Melhor Look Western na Honky Tonk Party

Universo Retrô e parceiros premiarão Melhor Look Western na Honky Tonk Party

18 de julho de 2016, por Mirella Fonzar
Moda

No dia 30 de julho, último sábado do mês, acontece no Rockerama Club, em São Paulo, a Honky Tonk Party. A festa country do Universo Retrô comemora 1 ano do site e o lançamento da coleção decorativa “Pin-Ups”, em parceria com a ilustradora Aline Lacroc. Além das atrações confirmadas – as bandas The Hicks, Ton White e Rooster of The Rising Sun, o DJ Wagnão discotecando em vinil e a apresentação de burlesco western de Aurora D’Vine -, o site organizou uma premiação de Melhor Look Vintage Western.

Uma comissão secreta de especialistas em moda retrô escolherá as pessoas mais bem vestidas com a temática da noite, para subir ao palco e concorrer a prêmios incríveis. O concorrente com maior apelo do público será o grande vencedor da noite. Entre os apoiadores, marcas que se destacam na cena vintage e também apostam na estética western cederam alguns de seus produtos para serem incluídos no kit Honky Tonk, que inclui Caneca, Poster e Almofada da linha “Cowgirl” e Calendário 2016 Universo Retrô e Be a Bombshell.

Croqui da estampa de Aline Lacroc para a coleção Universo Retrô Pin-Ups: Cowgirl, que será usado como base para a produção de poster, caneca e almofada (Foto: Divulgação)

Croqui da estampa de Aline Lacroc para a coleção Universo Retrô Pin-Ups: Cowgirl, que será usado como base para a produção de poster, caneca e almofada (Foto: Divulgação)

A seguir você confere os outros presentes e um pouco das marcas apoiadoras:

Juliana Lourenço: 1 Bolsa Western com franjas

Com mais de 10 anos de sucesso, a marca Juliana Lourenço (foto capa) confeccionou uma bolsa western especialmente para a premiação da festa do Universo Retrô, com franjas e aplicações. A marca da estilista de mesmo nome fica em Londrina, Paraná, mas, seus produtos podem ser adquiridos online. A variedade é grande e ela aceita encomendas. São bolsas inspiradas em filmes, bandas e artistas famosos, com modelos com estampas de animal print, poás, âncoras e os mais diversos estilos que podem completam aquele look pin-up. Para as garotas que gostam da moda western, a linha Country Girl possui muitas bolsas com franjas, flechas e estampas de artistas como Johnny Cash. Saiba como adquirir, aqui.

Bolsa Western feminina Ju Lourenço (Foto: Divulgação)

Bolsa Western feminina Juliana Lourenço (Foto: Divulgação)

Sundae Inc: 2 Lenços Translúcidos

Especializada na confecção de vestuário e acessórios de inspiração vintage, a marca Sundae Inc vai colaborar com a premiação com dois lenços translúcidos, conhecidos por “scarf”, os queridinhos das Pin-Ups atualmente. Fundada em 2009 pela empresária e estilista Marilia Skraba (Miss Pin-Up Viva Las Vegas 2015), as peças da Sundae variam entre moda praia, lingeries, roupas, acessórios e bolsas. A marca se destaca pelas estampas diferenciadas como caveiras, cerejas, zumbis, flamingos, andorinhas, etc. Saiba mais, aqui.

(Foto: Marcello Garcia)

Ensaio para Sundae Inc (Foto: Marcello Garcia)

All Right Mama: 1 Vale compras de R$ 49,99

Para os meninos que também vão concorrer à premiação, além do produtos do Universo Retrô, para ambos os sexos, a All Right Mama vai presentear o vencedor com um vale compras no valor de R$ 49,99. A marca de Paty Presley, vocalista da banda Bamboladies, fabrica roupas e acessórios para homens e mulheres. Camisas western, vestidos, saias, e muito mais. Sempre com uma pegada retrô, a marca participa de bazares e comercializa online suas peças. Saiba mais

Camisa masculina All Right Mama (Foto: Divulgação / All Right Mama)

Camisa masculina All Right Mama (Foto: Divulgação / All Right Mama)

Bia’s Closet: 1 Saia Vichy

A marca comandada por Bianca Zavitoski vai presentear a vencedora do Melhor Look com uma saia de estampa vichy, disponível em diferentes tamanhos. Bia’s Closet nasceu em 2012 e comercializa roupas retrô femininas e infantis personalizadas. O ateliê de Bianca produz peças retrô desenhadas por ela e reproduções vintage, dando a opção de personalizar os modelos ao gosto do cliente. A ideia é ter uma peça nova, com cara de antiguinha e do jeito que o cliente preferir. Loja virtual: www.biascloset.com.br

Saia Vichy

Saia Vichy Vermelha da Bia’s Closet (Foto: Reprodução)

Dracurella HeadPieces: 1 Casquete Western

Nascida este ano, a Dracurella HeadPieces é a marca de casquetes da Pin-Up de mesmo nome, Dracurella, ou Bianca Gouvêa Idalgo, quem desenha e fabrica os acessórios. Uma das responsáveis por trazer a moda das casquetes ao Brasil, Dracurella é aficionada por filmes de terror vintage e estética dos anos 30 e 40. No entanto, para a premiação, fugiu do convencional e confeccionou uma casquete em estilo western para a vencedora, com direito a cavalinho com glitter e flechas. Adquira a sua, aqui.

Dracurella (Foto: Divulgação)

A estilista Dracurella e sua criação Casquete Western (Foto: Divulgação)

Matérias Relacionadas
Bia Zavitoski
Primavera bucólica é tema do Pin-Up do Mês de setembro no Universo Retrô
Bias Closet
Bia’s Closet: marca faz peças retrô sob medida e personalizadas
o Army All Right Mama
All Right Mama lança coleção inspirada na Segunda Guerra Mundial
Evento colaborativo ‘Pin-Ups On Attack’ promete fortalecer a cena vintage feminina em SP

Deixe um comentário

18 + 14 =